Sofia Ribeiro sofre com o seu restaurante fechado: “Só vou desistir quando sentir que, de facto, não há mais nada que possa fazer”

Sofia Ribeiro falou abertamente sobre as dificuldades que chegaram por causa da pandemia da Covid-19 e que lhe afectaram o projeto que é o seu “sonho de vida”: o restaurante Filosofia.
Sim, o Filosofia encontra-se fechado e neste momento sem expectativas para reabrir. Isto é um tema que já me deixou muito triste, já chorei muito. Este é um projecto que é um sonho de vida, que me saiu do corpo e da alma”, começou por dizer a actriz.

Não foi só um investimento financeiro, foi um investimento muito grande pessoal. E é muito duro ver as coisas como elas estão agora. Estava tudo a correr muito bem, as perspectivas eram as melhores, era um projeto vencedor, mas infelizmente não estávamos preparados para isto que o país e o mundo está a viver”, disse ainda nas instastories.

Filosofia abriu em 2019 e Sofia Ribeiro ainda não recuperou dos investimentos iniciais.
Ainda para mais quando falamos de restauração, é muito difícil. O nosso balão de oxigénio era muito pequeno, estávamos abertos há um ano. Agora seria o ano das coisas começarem a evoluírem, a recuperar investimentos, a pensar abrir novos espaços… e depois acontece esta pandemia”, desabafou.

Referindo que teve outros problemas para além do negócio. “Entre outras coisas que talvez um dia vos conte“, notou. “Tenho um espaço que só posso sentar 34 pessoas, nas condições atuais só posso sentar metade desse número. (…) É muito complicado, difícil“, explicou.

O espaço continua fechado, mas Sofia Ribeiro revela que ainda não desistiu do negócio. “Só vou desistir quando sentir que, de facto, não há mais nada que possa fazer“, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.