“The Son” chega ao AMC em Abril

Zahn McClarnon as Toshaway, Elizabeth Frances as Prairie Flower, Jacob Lofland as Young Eli, Pierce Brosnan as Eli McCullough, Henry Garrett as Pete McCullough, Sydney Lucas as Jeannie McCullough, Jess Weixler as Sally McCullough, David Wilson Barnes as Phineas McCullough - The Son _ Season 1, Gallery - Photo Credit: James Minchin/AMC

 

“The Son”, série original e que a AMC vai estrear em Abril em exclusivo para Portugal, tem como protagonista Pierce Brosnam, o eterno James Bond, é é baseada no best-seller finalista do Prémio Pulitzer de Philipp Meyer. Esta produção de 10 episódios explora a ascensão ao poder da família McCullough no sector petrolífero no início do século XX até se tornar numa das famílias mais poderosas e ricas do Texas. 

 

 

A série acompanha a transformação de Eli McCullough (Pierce Brosnan), o carismático patriarca da família e dono de uma próspera empresa petrolífera que passa da benevolência para a violência mais calculista, sentimento que se vai reflectindo na sua forma de fazer negócios. 

 

 

Por seu lado, o filho mais velho de Eli, Pete (Henry Garrett), que cresceu à sombra do pai, ao mesmo tempo que luta para o fazer sentir-se orgulhoso, tenta descobrir a sua própria identidade. A querida filha de Pete, Jeanne (Sidney Lucas) idolatra o avô e, apesar de ter sido criada num mundo dominado por homens, repudia a ideia de existir simplesmente para casar e ter filhos. Ao mesmo tempo, a ânsia de poder de Eli levam-o a enfrentar o seu vizinho espanhol, Pedro García (Carlos Bardem), desencadeando consequências que vão ter impacto por várias gerações.

 

Através de uma série de flashbacks, “The Son” convida os espectadores a serem testemunhas do mundo do jovem Eli McCullough (Jacob Lofland) e do seu pai, o índio Comanche Toshaway (Zahn McClarnon). 

 

 

“The Son” foi escrito e produzido pelo próprio Philipp Meyer, com a parceria de Lee Shipman, Brian McGreevy e Kevin Murphy. A produção executiva conta ainda com Tom Lesinski e Jenna Santoianni. A série chega aos ecrãs do AMC em Abril.

 

Fotografia: James Minchin/AMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.