Sport TV garante emissão da totalidade dos jogos do Mundial 2018

 

 

 

A SPORT TV acaba de garantir na totalidade a emissão dos jogos do Mundial 2018: vai transmitir os 64 jogos, 28 dos quais serão em exclusivo, sendo assim o único canal em Portugal onde se pode seguir todo o campeonato.

 

 

 

Desde o primeiro dia do Mundial e até ao final do campeonato, a SPORT TV1 terá uma programação 24 horas por dia exclusivamente dedicada ao campeonato, à selecção nacional e aos portugueses.

 

 

 

Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORTV, afirma: “Esta é uma grande conquista para a SPORT TV. Seremos o único canal que irá apoiar diariamente a selecção portuguesa e a garantir que os nossos clientes podem seguir todos os jogos do Mundial com a qualidade que caracteriza a SPORT TV. Grande parte dos jogos será transmitida em exclusivo, o que representa um enorme desafio para toda a equipa”.

 

 

 

O Mundial 2018 irá decorrer entre 14 de Junho e 15 de Julho na Rússia e Portugal integra o grupo B, no qual terá como adversárias Espanha, Irão e Marrocos. O primeiro jogo da selecção portuguesa será diante da Espanha no dia 15 de Junho às 18:00 (hora de Lisboa), em Socchi.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6397 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.