Sport TV será o primeiro canal em Portugal a transmitir em Ultra HD

sport-tv

 

 

A Sport TV vai voltar a inovar em termos tecnológicos. Depois de ser o primeiro canal português de desporto com emissões codificadas e pioneiro na emissão de um evento desportivo em direto em alta definição, o canal desportivo português vai ser o primeiro a ter transmissões regulares em Ultra HD.

 

 

Esta tecnologia de transmissão vai melhorar em 4 vezes a definição do seu ecrã habitual de Full HD, o que torna mais difícil perceber os pixels na imagem. Estas são mais nitidas, brilhantes e com uma melhor variação de cores. No que toca aos jogos de futebol, traz uma maior profundidade, realismo e nitidez que ajuda às pessoas que estão na bancada a terem uma percepção de jogo como se tivessem ali em campo.

 

 

Os subscritores deste canal vão poder aceder ao serviço de demonstração, designado por SPORT TV 4K UHD. Este serviço vai estar disponível na posição 420 dos vários operadores. Os jogos da Liga NOS (Sporting X Porto e Boavista X Porto) e da Liga Espanhola (AT Madrid X Barcelona e R.Madrid X Eibar) vão ser transmitidos em 4K-Ultra HD.

 

 

Este serviço poderá ser usufruído gratuitamente até ao dia 31 de Setembro por aqueles que tem os pacotes Sport Tv Premium HD, Multiscreen e empresas.

 

 

Esta transmissão vai estrear no dia 01 de Outubro com o jogo Sporting x FC Porto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.