Sporting participa no Troféu Ibérico de Badajoz com o Villarreal

Duas das mais consideradas equipas ibéricas, Sporting FC e o Villarreal CF, jogam o 22°trofeu Ibérico de Badajoz.

Depois de muitos esforços feitos nos últimos meses, o CD Badajoz, reuniu um luxuoso cartaz com a participação de duas equipas, uma espanhola e uma portuguesa, do mais alto nível competitivo.

 

 

Na Terça-feira , 26 de Julho, às 20:15 hora espanhola (19:15 hora portuguesa), no Estádio “Nuevo Vivero” de Badajoz, o  Villarreal Club de Fútbol SAD vai enfrentar o Sporting Clube de Portugal, ambas equipas classificadas para a Liga dos Campeões por finalizarem a temporada 2015/2016 no 4º e 2º lugar  nas respectivas competições nacionais. 

 

 

Enquanto isso, na Quarta-feira,27 de Julho, às 21 horas, será a vez do CD Badajoz, equipa anfitriã vai enfrentar o Extremadura Unión Deportiva de Almendralejo, promovido para a Segunda Divisão B do futebol espanhol.

 

 

O Sporting foi a equipa que venceu a primeira edição do “Trofeo Ibérico” em 1967 e também  ganhou este prestigioso troféu em 1970. Da mesma forma, a equipa também jogou na última edição realizada deste trofeu. Em 2005 perdeu por 3-1 contra o Atlético de Madrid. 

 

 

Outras equipas portuguesas como o Benfica e Vitória de Setúbal também ganharam este troféu.

 

 

Os bilhetes já estão à venda nos escritórios do CD Badajoz ,das 18 horas às 21 horas durante a semana, e em Elvas no núcleo do Sporting. Os bilhetes custam entre os 10 e os 30€. 

 

 

O  bilhete dá direito para assistir aos dois encontros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.