28a

 

O ano de 2016 está a acabar mas os pratos deliciosos deliciosos no A28 vieram para ficar.

 

 

Pode saborear ouef cocotte com chalotas, panceta e cogumelos selvagens flamejados em bourbon ou risotto de cogumelos selvagens com frango do campo recheado com castanhas,trufa e manteiga de salva.

 

 

Para finalizar a sua refeição pode provar uma pavlova de inverno. Esta pavlova é feita com chocolate valrhona com água ardente e molho de caramelo salgado.

 

 

Aqui pode saborear brunches, almoços ou jantares de natal. Venha comemorar o espírito desta quadra natalicia e traga o seu chefe e prove uma Sagres Bohemia, uma das melhores cervejas portuguesas.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6400 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.