SundaceTV reforça presença no mercado português

El bosque (5)

 

 

A SundaceTV, canal criado por Robert Redford e que pode ser encontado na posição número 94 da NOS, vai reforçar a sua aposta no mercado português com as séries mais exclusivas, os filmes premiados nos melhores festivais do mundo e os documentários reconhecidos pela crítica especializada.”La Fôret” (Melhor Série Francesa de 2017 no Festival de La Rochelle), a segunda temporada de “The Windsors” (série satírica nomeada nos Prémios BAFTA) ou”Apple Tree Yard”, considerada pelo The Guardian como “detentora de uma poderosa mensagem” são algumas das estreias no canal.

 

 

Esta nova campanha, que arranca a 01 de Outubro, tem como claim “O canal de televisão com o melhor cinema de festivais e séries independentes”.

 

 

Para Manuel Balsera, SVP Sales and Marketing do AMC Networks International Iberia, “O SundanceTV representa o ponto de encontro dos amantes do melhor cinema e de séries de qualidade. Estamos muito satisfeitos com esta campanha que vem reforçar o nosso compromisso em oferecer à audiência portuguesa uma proposta de conteúdos única, atrevida e criativa, composta por séries galardoadas de vários sítios do mundo, filmes recém-chegados dos melhores festivais de cinema e documentários de elevada qualidade. O SundanceTV é dirigido a espectadores que procuram algo diferente”.

 

 

 

Uma programação diferente é algo que o SundaceTV pretende apresentar e para tal dá destaque a produções como”The Windsors” (estreia a 29 de Outubro, pelas 21:30), “Apple Tree Yard” (estreia no dia 18 de Novembro, pelas 22:30), “La Fôret” (estreia a 11 de Outubro, pelas 21:30), “Prisioneiros” (estreia a 01 de Novembro, pelas 22:30), “Hap & Leonard” (actualmente em exibição no canal e com uma terceira temporada confirmada para 2018) ou”Texas Rising” (estreia no dia 26 de Novembro, pelas 22:30).

 

 

 

No que toca ao cinema independente, o canal destaca as estreias de “Canino” (comédia nomeada para o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro), “Taxi Driver”, “Free and Easy” ou “À Procura de Sugar Man” (vencedor do Prémio Especial do Júri no Festival Sundance e do Óscar de Melhor Documentário).

 

 

 

Grandes atractivos para ficar “preso” à programação da SundaceTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.