Surf: Portugal continua na luta pelos títulos mundiais na Costa Rica

A seleção portuguesa continua firme na Costa Rica e a sonhar com os títulos mundiais nos ISA World Surfing Games.

Ontem, no terceiro dia de provas, os três atletas nacionais, Teresa Bonvalot, Carol Henrique e Jâcome cumpriram os objectivos para se manterem na competição.

 

 

Jâcome Correia venceu de forma implacável a ronda de repescagem e vai continuar hoje na luta pela permanência na prova. Já a prestação das atletas femininas foi irrepreensível: Teresa Bonvalot conquistou o primeiro lugar e Carol Henrique o segundo nas suas categorias.

 

Hoje Guilherme Fonseca e Eduardo Fernandes competem pelas 7h30 locais (14h30 em Lisboa), seguindo-se Pedro Henrique, às 9h10 locais (16:10 em Lisboa).

 

 

O Campeonato Mundial de Surf termina no dia 14 de agosto.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6327 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.