Suzana Garcia volta a criticar Cristina Ferreira: “Tenho muitas dificuldades em gerir troca-tintas”

Suzana Garcia voltou a criticar Cristina Ferreira, deste vez em entrevista à revista ‘TV Guia’.

Não sou cobrade, o que fiz – podendo as pessoas gostar ou não de mim – têm de saudar porque foi um ato de coragem, foi um bater na mesa“, disse sobre os motivos que a levaram a não trabalhar com Cristina Ferreira.

Disseram-me ‘não faças isso que ninguém disse não a uma proposta da Cristina’. E eu respondi: ai não? então a filha do meu pai vai ser a primeira. Essa ideia já estava a germinar no meu coração quando soube que ela vinha, porque o que me levou para o programa foi um conjunto de coisas que com a chegada dela já não fazia sentido“, acrescentou.

E foi mais longe, afirmando que “tenho muitas dificuldades em gerir troca-tintas. Alguém com a minha personalidade e pauta de valores não pode sorrir a pessoas que magoaram outras que estavam ali“.

“Não tenho perfil de me juntar a rebanhos, quem faz isso é porque é fraco e juntam-se em rebanhos para fazerem favores uns aos outros. Não se aposta na qualidade, mas em quem nos lambe as botas e faz tudo o que se pede, está a ver?“, explicou.

Nós podemos fazer tudo mas com dignidade e transparência, com moralidade e gratidão. […] Há pessoas como eu e depois há outras, coitadinhas, que a quem não lhes deram chazinho“, afirmou convictamente.

Talvez daqui a um tempo tenha vontade de intervir porque é importante haver vozes inconformistas para que isto não seja a vitória dos porcos… ou das porcas“, rematou, não sem antes dizer que está disponível no mercado e que não ficará fora da TV durante muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.