Sweet Home Sextuplets ou a notícia de estar grávida de seis gémeos, para ver no TLC

 

 

Courtney e Eric Waldrop, namorados desde os tempos de escola em Albertville, Alabama, já têm um filho, Saylor, e os gémeos Bridge e Wales.

 

 

Esta unida família de cinco recebe o choque das suas vidas quando Courtney fica grávida de seis gémeos; e toda a sua vida está prestes a virar-se de pernas para ar! Esta emocionante série segue a jornada dos Waldrop, desde a gravidez de Courtney ao dramático nascimento. É uma viagem atribulada para toda a família e Courtney e Eric não fazem ideia de como serão capazes de manter a sua saúde, a sua sanidade mental e as suas finanças com um total de nove filhos!

 

 

No primeiro episódio, os espectadores vão conhecer os Waldrops quando Courtney já está grávida de 25 semanas e já em regime de descanso absoluto. A família vive a mais de uma hora do hospital e por isso há uma equipa de 30 pessoas destacada para acompanhar todo o processo de parto. A ansiedade vai sendo cada vez maior e é essencial que tudo corra segundo o planeado, à medida que as câmaras vão acompanhando a gravidez e mais tarde a chegada à maternidade para dar à luz os seis bebés.

 

 

Mas como todos os pais sabem, o parto é apenas o início! A temporada continua com os Waldrops a levarem finalmente os bebés para casa, gerindo as preocupações que resultam de um parto prematuro, durante a época da gripe. E falando de números, a família vai ter mudar algo como 70 fraldas por dia, não esquecendo os filhos mais velhos Saylor, Wales e Bridge, que também precisam de atenção. Continuando a falar de números, o casal precisa de aumentar o rendimento a longo termo e tem de tomar decisões importantes para o futuro, que incluem a possibIlidade de Courtney regressar ao trabalho, como professora. Há muito para gerir, nesta casa cheia e os espectadores do TLC terão a oportunidade única de acompanhar esta super família num desafio maior que a vida.

 

 

Sweet Home Sextuplets tem estreia marcada em exclusivo no TLC, terça-feira, dia 28 de Outubro às 20:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.