TAP escolhe Espumante Montanha Bruto para os seus passageiros

 

 

 

O Espumante Montanha Superior Bruto, da Caves da Montanha, de Anadia foi eleito para ser servido a bordo dos aviões da Transportadora Área Nacional, na iniciativa de experimentação “TAP Wine Experience”.

 

Este espumante, produzido pelo maior produtor da Bairrada, passa a constar da carta de vinhos e vai ser servido ao longo do trimestre de verão aos passageiros da TAP nas viagens efectuadas entre os diferentes destinos, possibilitando, assim que milhares de pessoas saboreiem nas nuvens um dos melhores espumantes produzidos na Região Demarcada da Bairrada.

 

Os passageiros da TAP vão ter oportunidade de perto do céu, ver a cor brilhante e as bolhas persistentes deste espumante Montanha Superior Bruto que servido bem fresco, se apresenta na boca com notas cremosas e um sabor persistente.

 

Não é a primeira vez, que os espumantes produzidos pelas Caves da Montanha, são eleitos, para a carta de vinhos da TAP, tendo sido a actual escolhida por um painel de especialistas, através de uma prova de vinhos em terra e uma contraprova no ar. Para a TAP, esta é a forma como “asseguramos aos nossos passageiros a melhor wine experience, com variedade na oferta e rigor na escolha dos nossos vinhos”.

 

Alberto Henriques, Director Geral da Caves da Montanha, realça ser esta escolha “a demonstração da excelência dos espumantes Montanha, que continuam a ser levados, através desta iniciativa da TAP, pelos céus do Mundo, por uma enorme montra de excelência directa aos consumidores, que desta forma, ficam a conhecer os espumantes Montanha e a excelência da produção da Região da Bairrada”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6694 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.