Com a ajuda da TAP e dos Clientes TAP Miles&Go, as crianças e jovens da Associação Novo Futuro e da Instituição CrescerSer têm este ano um Natal mais feliz.

A TAP desafia mais uma vez os seus Clientes a doarem as suas milhas para uma campanha de solidariedade social que começa hoje e vai até dia 15 de Dezembro. Todas as milhas doadas, no âmbito da campanha, são convertidas em produtos da TAP Store que serão depois oferecidas às duas instituições beneficiárias desta acção.

Edredons, almofadas, body’s, t-shirt’s, brinquedos, entre outros produtos, são alguns dos presentes de Natal dos nossos Clientes para quem mais precisa.

As duas instituições escolhidas pela TAP intervêm no âmbito social prestando apoio e cuidados às crianças e adolescentes em situação de risco.

A Associação Novo Futuro acolhe em lares familiares crianças e jovens em risco, tendo já apoiado mais de 220 menores em situação social desfavorecida. Já a Instituição CrescerSer tem actualmente sete centros de acolhimento temporário, divididos entre crianças dos 0 aos 12 anos e dos 12 aos 19 anos, que acolhem um total de 96 crianças e jovens.

Companhia renova programa TAP Donate Miles para apoiar mais Instituições

O Programa TAP Donate Miles foi agora renovado e alargado a mais instituições, oferecendo ainda mais milhas que podem ser utilizadas a favor de quem mais precisa. No próximo ano serão aceites candidaturas ao Programa TAP Donate Miles de entidades com sede em Portugal, no Brasil e nos países de África para onde a Companhia opera.

Desde 2004 que a TAP conta com os seus passageiros frequentes no apoio a várias organizações sem fins lucrativos através de milhas doadas. No âmbito do programa TAP Donate Miles, uma iniciativa de responsabilidade social corporativa, integrado no programa TAP Miles&Go, mais de 50 entidades já beneficiaram deste apoio através de milhões de milhas oferecidas.

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