The Telegraph elegeu o Meliá Madeira Mare Resort & Spa como um dos melhores hotéis de praia da ilha da Madeira

AERIAL VIEW OF MELIA MADEIRA MARE_lr

 

O jornal britânico The Telegraph elegeu o Meliá Madeira Mare Resort & Spa como um dos oito melhores hotéis de praia da ilha da Madeira.

 

 

A especialista em viagens, Mary Lussiana, descreve o Meliá Madeira Mare Resort & Spa como “uma deslumbrante presença branca sobre o Lido”. “Confortável”, “minimalista” e “extremamente eficiente nos serviços” são alguns dos adjetivos utilizados no artigo que descreve esta unidade hoteleira. 

 

 

Localizadas em várias pontas da ilha, incluindo Funchal, Arco de Calheta, Porto Moniz e Ponta do Sol, os critérios utilizados para nomear estas melhores unidades hoteleiras foram a localização, decoração, comodidade, serviços, quartos, relação qualidade/preço e a restauração. O melhor acesso ao oceano, as características das praias e as deslumbrantes piscinas foram alguns dos fatores que contribuíram para a notoriedade destas unidades hoteleiras cada vez mais apreciadas por visitantes estrangeiros.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6782 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.