Cristina Ferreira assume falhas na estreia do novo programa

Ontem foi dia de estreia do ‘Dia de Cristina, o novo programa de Cristina Ferreira na TVI.

A apresentadora falou aos jornalistas no final do programa e assumiu falhas na estreia, mas mostrou-se feliz com o resultado global.

Claro que há desafinações normais. Nós hoje brincámos muito ao longo do dia a dizer que estávamos a ensaiar em direto, até porque tudo isto ficou concluído hoje de manhã, com toda a gente a trabalhar, e no fundo deixámos no sítio certo as coisas maiores. Agora vamos afinando aqui aquilo que nós queremos para este cenário, que é um cenário que impõe respeito e que nos impõe aqui também uma ginástica que não existia até agora“, começou por dizer.

A luz foi o nosso principal problema no dia de hoje, porque um cenário destes também impõe aqui um registo quase de prime time. Isto não é normal num programa da manhã nem da tarde“, disse o problema maior da estreia.

Há coisas que estamos a afinar, mas na totalidade nós ficámos muito felizes. Esta é a minha forma de fazer televisão, isso não mudou e acho que se percebeu que aquilo que eu trato no programa é o mesmo que eu fazia e faço há muitos anos em televisão“, explicou.

Esse era o objetivo, que as pessoas sentissem que isto era diferente e eu sabia que ia provocar isso, até em nós, equipa. Nós ao estarmos aqui e temos de nos adaptar a esta realidade, nós sabemos que isto é o futuro. Tive um projeto muito marcante, como todos sabem, tinha sido uma ideia minha – a ideia de casa que foi muito disruptivo na altura”, disse sobre os comentários recebidos ao longo do dia, alguns deles a criticar.

Nunca se tinha feito nada disto em televisão, mas aquilo que senti foi que a determinada altura toda a televisão em Portugal estava um bocadinho neste conceito – daquilo que era o ambiente doméstico, digamos assim. E se eu quero uma televisão do futuro, quero uma televisão com aquilo que começa a ser tendência também a nível internacional“, acrescentou Cristina Ferreira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.