Mãe de André Filipe revela que “estava com medo que o André tivesse uma doença psiquiátrica desconhecida”

André Filipe do “Big Brother – A Revolução” e a saída do programa e posteriormente o internamento continuam a ser alvo de debate.

A mãe do concorrente disse ao Correio da Manhã que “os médicos disseram que foi um surto psicótico pontual e que não há qualquer doença psiquiátrica associada. Não há antecedentes e foi mesmo a pressão do jogo e a privação do sono que levaram a tudo isto. Foi uma situação isolada. Quando falei com os médicos senti-me mais aliviada, porque estava com medo que o André tivesse uma doença psiquiátrica desconhecida”.

Acrescentou que “estive em reunião com a equipa médica durante duas horas para fazer o enquadramento da vida do André. Tudo bate certo com o que o André disse. Está com um discurso lógico, sem distorcer a realidade. Também falei sobre a experiência no ‘BB’ porque os médicos não viam o programa.”

Recorde-se que André Filipe foi expulso por comportamentos incorrectos e depois internado com surto psicótico.

Agora já começou a comer e dormir, algo que anteriormente não estava a ser conseguido, tendo a mãe revelado que “ele vai continuar internado até pelo menos à próxima semana”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.