Teresa Guilherme critica André Filipe: “É uma pessoa que quebrou as regras”

André Filipe foi expulso do Big Brother devido a compostamentos incorrectos. Está internado devido a um surto psicótico.

Teresa Guilherme, em declarações reproduzidas na TV 7 Dias, disse que André Filipe “é uma pessoa que quebrou as regras e foi chamada a atenção mais do que uma vez. E foi expulsa! É uma pena. Especialmente, porque ele estava nomeado. Quando os concor­rentes põem alguém a nomeações, o público é que deve dar a sua palavra, e agora não pode dar, e isso é uma gran­de pena e é muito chato neste jogo”.

Defende que a expulsão era a única “alternativa possível” perante as atitudes do concorrente.

Eu fico triste, mas, neste caso, não havia grande defesa possível. Eu sei que eles são super bem trata­dos, esse jovem foi muitíssimo bem tratado e foi avisado muitas vezes, tanto pelos colegas como por mim, Nem sou de ralhar com as pessoas e fartei-me de ralhar com ele, para ver se ele acordava. Esta não foi uma ex­pulsão precipitada! A TVI e a Endemol fizeram tudo para que ele compreen­desse como era importante cumprir as regras”, referiu

Às vezes, não fica toda a gente de acordo se as pessoas devem ou não ser castigadas. Aqui, ninguém teve dúvidas”, acrescentou.

Sobre as já 3 baixas em apenas 10 dias, disse que ”os concorrentes revelam-se dentro da casa, tudo o resto são acontecimentos. Era preferível que isto não tivesse acontecido, mas não é por aí. É com muita naturalidade que observo… e ainda não fez 15 dias de programa! Depois, isto vai tomando outro caminho. Mas isto ainda está no principio”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.