Esta série inclui recriações gráficas de crimes violentos“. E usa mesmo. The Devil Speaks, que estreia a 2 de Novembro no ID – Investigation Discovery, usa verdadeiros ficheiros áudio e vídeo para desvendar as camadas de crimes reais por todos os Estados Unidos.

 

 

De entrevistas da policia a chamadas, voicemails e registos de telefone, estes ficheiros são essenciais ao longo da investigação, para conseguir fechar um caso. Muitas vezes, a verdade tem de ser escutada com muita atenção…

 

 

No primeiro episódio, “Dirty Little Secrets,” mergulha-se no assassinato de um homem de 83 anos, com acesso aos ficheiros áudio e vídeo da chamada para o 112, as entrevistas à polícia dos membros da família da vítima. O caso aconteceu em Murfreesboro, no Tennessee em 2003. Voltas e reviravoltas na história deixam o espetador em suspense e rumores de um caso amoroso entre a vítima e uma mulher com metade da sua idade, levam a polícia a investigar os amigos mais próximos.

 

 

The Devil Speaks investiga assim os crimes reais mais emocionantes, com cada episódio a ter uma história e um desfecho completamente diferentes… porque no mundo do crime real, nunca há rotina.

The Devil Speaks estreia a 2 de Novembro às 21:00, no ID – Investigation Discovery, no canal 74 da NOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.