Para comemorar o último dia do ano de forma glamorosa, o Tivoli Marina Vilamoura convida a rumar ao sul do país, onde a festa preparada pela unidade será marcada pela música e pela animação. No Centro de Congressos do Algarve, o Jantar de Gala é acompanhado pelos grandes sucessos e a inigualável voz de José Cid, cujo intemporal repertório atravessa meio século de carreira e várias gerações.


Quem prefere um Réveillon passado no ambiente vibrante de um beach club, pode optar pelo Purobeach Vilamoura, que apresenta um programa à medida da sofisticação algarvia, inspirado no brilho que uma noite de Ano Novo exige.

Receber o novo ano ao som de José Cid

Situado junto à Marina de Vilamoura e ao icónico hotel que lhe pediu emprestado o nome, o Centro de Congressos do Algarve abre a noite com um cocktail de boas vindas, cuja animação fica a cargo de várias performances.

Segue-se o requintado Jantar de Gala que brindará todos os convidados com um festim de sabores, em que não faltarão live cookings de pratos quentes, de sushi e sashimi e de sobremesas. Risoto de Lagosta e Salicórnia envolvido em Pecorino e Trio de Fontes de Chocolate são dois dos pratos preparados ao vivo, para deleite dos comensais.

À semelhança do ano passado, a grande aposta para o programa de Réveillon do Tivoli Marina Vilamoura volta a recair num artista nacional e intemporal, cujas músicas são conhecidas e cantadas por todas as gerações. O ponto alto da festa dá-se, assim, com a actuação de José Cid, vencedor do Grammy Latino 2019, que, a partir das 23:00, irá encher o imponente espaço de som e magia.

Canções como “Um Grande, Grande Amor”, com o qual o artista português venceu o Festival RTP da Canção de 1980, e “Vem Viver a Vida, Amor” farão parte do alinhamento, convidando a cantar e dançar pela noite dentro.

À meia-noite cumpre-se a tradição, brindando ao novo ano com passas e champanhe no cenário de sonho proporcionado pelo deslumbrante fogo-de-artifício sobre a praia de Vilamoura. Pedidos os desejos, resta prolongar a diversão com uma after party animada por DJ e serviço de bar.

 

Para terminar em beleza uma data tão especial, memorável também para as crianças, que contam com um programa dedicado a elas na sala Pégaso, o Tivoli Marina Vilamoura oferece um pacote exclusivo com estadia.

O Jantar de Gala com o concerto de José Cid está também disponível para os hóspedes do luxuoso Anantara Vilamoura e do encantador The Residences at Victoria Algarve, com pacotes especiais criados exclusivamente para quem deseja combinar uma noite animada com dias de puro descanso e descontracção.

Um Réveillon pleno de brilho no Purobeach Vilamoura

O fascinante oásis à beira-mar que é o Purobeach Vilamoura torna-se o espaço de eleição para quem procura uma passagem de ano diferenciadora no Algarve.

Luxo e sofisticação são palavras de ordem na festa Shimer Into 2020, que tem início com um Jantar de Gala do qual faz parte um menu repleto de iguarias de fusão e criativos cocktails.

O chef deixará os convidados de água na boca com uma refeição que tem como ponto de partida Ramen de Carabineiro com Caldo de Peixe, Esparguete de Beterraba e Legumes Baby. Segue-se uma verdadeira experiência para os sentidos, através dos pratos de peixe e de carne: Cherne Corado em Manteiga de Manjericão sobre Risoto de Tomate e Lombo de Novilho Wagyu sobre Molho de Vinho do Porto, Polenta Frita e Creme de Ervilhas. Para sobremesa, juntam-se com mestria ingredientes como amêndoa, framboesa, chocolate Ruby e tomilho limão.

As doze badaladas celebram-se brindando com champanhe e um convite para dançar no ambiente exclusivo que só o Purobeach Vilamoura pode oferecer, radiado pelo fogo de artifício na praia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.