TLC apresenta a verdadeira história do Peter Pan…

TLC

 

“Girls who don’t Age” estreia no TLC e apresenta um conjunto de casos de pessoas com o sindrome de Peter Pan. O programa mostra todos os passos de pequenas raparigas que sofrem de uma rara condição que não lhes permite crescer, estreia no canal no dia 12 de Novembro às 20 horas.

 

 

Quem nunca pensou ficar para sempre criança, sem responsabilidades, preocupações nem exigências, pode parecer um sonho para muitos mas, para as crianças protagonistas da nova estreia do TLC, “Girls who don’t Age”, trata-se de um verdadeiro pesadelo.

 

 

Há um mistério que afeta a pequenas raparigas que ficam presas na infância para todo o sempre. Presas num corpo inofensivo de um bebé, estas meninas nunca aprenderam a gatinhar, a falar ou a sentar-se. Os anos passam, mas ficam com a pele lisa de um recém-nascido e fazem os mesmos sons de quando saíram da barriga das suas mães. As histórias são em muito semelhantes à do Peter Pan, mas a Terra do Nunca não existe e o Mundo em que vivem é o nosso.

 

 

Pode parecer um sonho mas para estas raparigas e para os seus pais, este sonho é um verdadeiro pesadelo que não passa, e que não é com um simples acordar que tudo volta ao normal.

 

 

“Girls who don’t Age” chega ao TLC e promete emocionar todos os espetadores com as comoventes histórias destas famílias que vivem numa eterna Terra do Nunca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.