TLC com casos reais na programação de 12 a 18 de Setembro

TLC

 

O canal TLC vai dar grande destaque a programas baseados em casos reais na programação que apresenta para a semana de 12 a 18 de Setembro.

 

 

O primeiro dos programas, “The extraordinary life of alex lewis”, é uma estreia. Acontece na segunda-feira, 12 de Setembro, às 21:00.

 

 

Uma história já conhecida do público. Alex Lewis passou de dono de um pub, a doente crónico, infetado com uma bactéria que se alimenta da própria carne. De uma forma crítica, Alex tem superado todas as etapas da doença, até operações que lhe retiraram duas costelas, dois braços, duas pernas e a boca. Alex Lewis é um jovem pai que perdeu a independência através de amputações quando uma simples constipação desenvolveu-se numa bactéria alimentada a carne humana. Ainda hoje está iminente a possibilidade de vir a perder a sua anca que resta. Aos 34 anos, Alex já lutou contra todas as probabilidades, conquistando vitórias e melhorias que espantam todos os médicos que apenas lhe davam 3% de probabilidades de sobrevivência. Esta é a história de um Ser Humano extraordinário que irá inspirar as noites do canal.

 

 

“Botched up bodies s6” estreia na segunda-feira, 15 de Setembro, às 20:05.

 

 

O TLC regressa ao Chelsea and Westminster Hospital para acompanhar uma das melhores equipas de cirurgiões que se dedicam a corrigir os piores erros da cirurgia plástica. O canal leva a cada casa as histórias de pessoas que deram dinheiro, tempo e arriscaram a vida para uma operação plástica, esperando ter o corpo e visual que sempre desejaram. O problema é que, como todas as operações, o resultado pode não ser o esperado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.