TLC mostra o mundo real dos paramédicos na televisão

TLC

 

O novo programa do TLC vai mostrar o mundo real dos paramédicos no programa “An Hour to Save your Life”. Este programa, que tem acesso às equipas de trauma em Londres, Newcastle e Bristol, estreia no dia 06 de Janeiro às 20:55.

 

 

Quando há uma urgência ou um acidente, a primeira reacção é sempre a mesma: pegar num telefone e digitar o número de socorro, seja ele o 112 em Portugal ou o famoso 911 dos Estados Unidos. O que nem sempre é óbvio é o outro lado da linha e as outras vidas que se dedicam a socorrer todas as urgências.

 

 

A partir do momento em que a chamada é feita, a vida da vítima está nas mãos dos paramédicos e dos médicos. A nova estreia do TLC foca nas decisões de vida ou morte de todos os profissionais da saúde que socorrem estas urgências. Estas urgências podem acontecer no campo ou no hospital.

 

 

Cada episódio segue três pacientes a partir do momento em que a chamada é feita. Desde um camionista que teve um acidente com um pesado em Londres até a um peão atingido por um carro em Bristol, a contagem é sempre decrescente e muitas vezes há apenas uma hora para salvar a vida.

 

O novo programa do TLC mostra as fantásticas equipas que se dedicam a tratar dos outros em situações de urgência e emergência, quando muitas vezes têm apenas uma hora para salvar uma vida em perigo.

“An Hour to Save your Life” estreia no TLC no dia 06 de Janeiro às 20:55.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.