TLC: O “Say Yes To The Dress” viaja até à Polónia com Stefano Terazzino

TLC

 

O “Say Yes To The Dress” regressa ao TLC e viaja até à Polónia em conjunto com o bailarino, actor e cantor Stefano Terazzino que vai ajudar as noivas de todo o país a encontrar o vestido de noiva perfeito, porque o vestido de noiva dita o mote da ocasião. Só que a escolha pode não ser fácil. “Say Yes To The Dress: Poland” estreia no dia 16 de Outubro às 21:00.

 

 

O casamento é a festa de uma vida que para muitos apenas se faz uma vez. Todos querem um evento em grande e nada pode faltar, assumindo milhares de pormenores que passam pelo espaço, a cerimónia, as mesas e a decoração. Mas dizer o “sim” ao amor de uma vida é a parte fácil de todo o processo, pois antes as noivas vão ter de passar pela escolha do vestido ideal.

 

 

Entre os vários episódios, Stefano Terrazzino e as consultoras ajudam a estrela pop Doda a escolher um fantástico vestido. Entre orçamentos, tecidos, véus, sapatos e tiaras, os comentários e críticas de uma comitiva podem transformar o sonho de uma noiva num autêntico pesadelo. Irá o estilo único da cantora ser um desafio demasiado grande para a equipa?

 

 

Outro dos clientes é a noiva Magda que vai até à loja com a sua melhor amiga e a atriz Barbara Kurdej-Szatan. Karolina é uma outra cliente que irá protagonizar um episódio da nova estreia do TLC. Trata-se de uma motoqueira moderna que espera que o seu casamento a faça aproximar-se espiritualmente do seu pai que morreu recentemente.

 

 

Os espetadores podem tomar parte do espetáculo, da história da noiva, da terapia familiar que este processo exige e ainda testemunhar as guerrilhas que os empregados da loja têm de passar ao assistir cada noiva até que esta fique totalmente satisfeita com o vestido que vai levar no dia mais importante da sua vida. Conseguirá Stefano e as consultoras ajudar a encontrar um vestido único?

 

 

“Say Yes To The Dress: Poland” estreia no TLC no dia 16 de Outubro às 21:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.