TLC propõe falar com os mortos através de ‘Mama Medium’

 

 

Frequentemente ouve-se as pessoas a dizer: “Se ao menos eu pudesse ligar lá para cima para descobrir como estão os meus familiares…” Bem, há algumas pessoas sortudas que têm alguém que pode conectá-las com os seus entes queridos na vida após a morte.

 

 

Como médium, Jennie retransmite mensagens de pessoas que já morreram aos seus entes queridos e familiares – uma mãe cujo filho morreu repentinamente, uma família que perdeu o pai num acidente de avião, o receptor de um coração transplantado, entre outros.

 

Ela ajuda uma família a comunicar com o seu filho não-verbal, o que leva a que ele fale pela primeira vez em oito anos; e fica a saber como se sente uma mãe em estado semivegetativo sobre os seus cuidados. Jennie sente, literalmente, a energia das pessoas e sabe naquilo que estão a pensar.

 

Com Mama Medium, o público do TLC vai poder experienciar emocionantes momentos de famílias que conseguem falar com os seus entes queridos que já faleceram. Estreia exclusiva em Portugal, no TLC, a partir de 28 de Dezembro, às 19:00.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.