TLC prova que a obesidade é reversível

My 600lb life 1

 

O TLC estreia a sétima temporada de “My 600LB Life” no dia 28 de Janeiro às 21:00. Novos casos de obesidade mórbida e as histórias de vida emocionantes de pessoas que dão tudo para perder os quilos que têm a mais estão de volta ao canal.

 

 

Esta série continua a seguir as vidas de oito pessoas, cada uma pesando mais de 270 kg, pela sua jornada de um ano onde, colectivamente, tentam perder centenas de quilos. Cada episódio conta a poderosa história de um indivíduo diferente que tomou a decisão de se submeter a uma perigosa cirurgia de bypass gástrico num esforço de salvar a sua vida e mudar o seu mundo para sempre.

 

 

No episódio de 28 de Janeiro, a mãe Dottie sobe para a balança, que marca 290 kg, e vê-se cheia de problemas de saúde que a deixam à beira da morte mas ela luta por parar de comer pizzas e tartes inteiras.

 

 

Entretanto, Lupe passou os últimos dez anos na cama e é totalmente dependente do marido. Irá uma mudança para o Texas para uma cirurgia de perda de peso salvar o seu casamento e a sua saúde?

 

 

Milla, confinada a uma cama, pesa 317 kg e não resiste aos seus intermináveis pedidos de comida de plástico. Uma cirurgia de perda de peso pode ser a sua última hipótese.

 

 

A nova temporada de “My 600LB Life”, que estreia no dia 28 de Janeiro às 21:00, mostra novos desafios que são colocados a estas pessoas que sofrem de excesso de peso. São capazes de enfrentar tudo para poderem devolver aos seus corpos a saúde que merecem. Conseguirão eles parar os seus ciclos destrutivos e olhar para um futuro mais risonho e leve?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.