TLC: “Quando o sonho americano pode acabar em 90 dias”

TLC

 

Seis estrangeiros estão a entrar nos Eua com vistos de casamento mas nunca conheceram os futuros esposos. A vida destas seis pessoas é retratada numa nova temporada do reallity show “90 Days To Wed”, que estreia no TLC no dia 04 de Dezembro às 20:05.

 

 

“90 Days to Wed” regressa ao TLC com mais histórias reais que vão deixar todos os espectadores agarrados ao ecrã da televisão, suspirando em conjunto com os protagonistas que tomam decisões difíceis que vão influenciar todo o resto das suas vidas.

 

 

O relógio não para e todos sabemos que a pressa é inimiga da perfeição. Um dos exemplos que chega com a estreia da nova temporada é protagonizado por Nicole, natural do Estado da Florida que, durante muito tempo tem desenvolvido uma relação com Azan, natural de Marrocos, num namoro construído com a ajuda da internet. Agora que Azan chega à Terra Nova, vão descobrir verdadeiramente aquilo que têm em comum.

 

 

A tarefa não vai ser fácil. Eles tomaram a decisão mais importante das suas vidas mas esta actitude pode significar a volta para as suas terras de origem. Em apenas 90 dias podem perder a oportunidade de se naturalizarem americanos.

 

 

Para conseguirem o “green card” vão ter que ultrapassar barreiras linguísticas, choques culturais e familiares e amigos céticos com estas opções, são apenas algumas das dificuldades que os protagonistas de “90 Days to Wed” encontram ao aterrar em solo americano.

 

 

Vale tudo para chegar ao sonho Americano! “90 Days To Wed” estreia no Tlc no dia 04 de Dezembro às 20:05.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.