TLC regressa com as gravidezes mais extraordinárias

gravidez-tlc

 

O famoso programa ‘Extraordinary Pregnancies’ está de regresso ao TLC para uma segunda temporada incrível e comovente, onde é explorada a gravidez em situações extremas com acesso privilegiado às futuras mães.

 

 

As câmaras vão acompanhar as mães para todo o lado, procurando saber e mostrar as dificuldades com que lidam, as rotinas que instalam nas suas vidas e todos os segredos e desejos de uma grávida.

 

 

O canal apresenta vários casos para que todos os espetadores fiquem a conhecer os altos e baixos destas gestações desafiantes, a partir da perspetiva da grávida e dos médicos. Estas futuras mães não só equilibram a excitação e a imprevisibilidade de estar à espera de bebé, como também lidam com uma incapacidade, um problema médico ou um estilo de vida diferente, que irá transformar a forma como pensa a maternidade.

 

 

Se cada gravidez e cada nascimento são únicos, cada caso que a nova temporada de ‘Extraordinary Preganancies’ dá a conhecer eleva o processo da gravidez e do parto a todo um outro nível. Cada mulher, cada bebé, cada história e cada parto terão o destaque merecido na nova temporada em estreia no TLC.

 

 

‘Extraordinary Pregnancies’ estreia no TLC no dia 24 de setembro às 21 horas.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6397 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.