TLC: “Say Yes To The Dress” faz 10 anos

say to yes

 

“Say Yes To The Dress” faz 10 anos. 10 anos de muitas emoções e de vestidos belíssimos dignos de ser revistos. “Say Yes To The Dress: 10 Years” estreia no TLC no dia 15 de Outubro, pelas 21:00. Neste especial, que conta com os comentários de Randy e informação privilegiada, poderão ser revistos os melhores momentos deste programa.

 

 

Este programa, que é transmitido em 150 países, é um dos mais icónicos do canal e o TLC vai vestir-se a rigor para celebrar 10 anos de noivas, drama e muita felicidade. Uma felicidade que pôde ser acompanhada durante 15 temporadas e 257 episódios que se centram na boutique Kleinfeld, que fica em Nova Iorque e é propriedade de Ronnie Rothstein e Mara Urshel. Esta loja tem 250 empregados e vende 10 mil vestidos por ano. As noivas deslocam-se de todos os cantos do mundo para comprarem os seus vestidos de noiva nesta boutique.

 

 

Neste programa especial vão ser emitidos os melhores momentos e as noivas mais divertidas que participaram desta série que é apresentada por Randy Fenoli, o consultor mais famoso do mundo.

 

 

Neste episódio especial vamos saber várias curiosidades sobre o nome do programa (que mudou depois de uma das noivas se mostrar indecisa), a existência de três armazéns com um total de mil vestidos à escolha das noivas, 28 provadores, os vestidos de noiva são organizados por silhueta e o mais caro custou 70 mil dólares e o preço médio é de 4500 dólares e a estilista mais popular nesta boutique é a Pnina Tornai.

 

 

“Say Yes To The Dress: 10 Years” pode ser visto no dia 15 de Outubro, pelas 21:00, no TLC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.