TLC: sMOTHERED leva ao extremo o ditado popular “tal mãe, tal filha”

 

 

Se acha que conhece o significado da expressão “tal mãe, tal filha”, espere até ver ‘sMOTHERED’, a nova série do TLC, que estreia a 12 de Junho.

O programa segue quatro duplas de mãe e filha que levam os seus laços e relações ao extremo! Estas são mulheres que estão sempre presentes nas vidas uma da outra. Elas fazem tudo juntas: vestem roupas iguais, fazem cirurgias plásticas e injecções de botox, partilham a mesma água do banho e até dormem na mesma cama! Estas mães e filhas são absolutamente inseparáveis.

Cada duo mãe/filha coloca em primeiro lugar a relação que tem, causando muitas vezes divergências com as pessoas que as rodeiam. Mas a dinâmica destas mulheres começa a mudar com os eventos normais da vida: namorados, gravidez, ter uma casa própria… manterem-se assim tão próximas irá tornar-se impossível.

Mas apesar destas relações serem colocadas à prova, estas mães e filhas estão dispostas a tudo para se manterem “unha com carne”.

‘sMOTHERED’ estreia a 12 de Junho, às 21:00, no TLC.

Conheça as duplas mãe/filha de ‘sMOTHERED’:

Dawn (59) e Cher (27)

Dawn e Cher são mais “gémeas” do que mãe e filha. Elas são parecidas, falam e comportam-se da mesma maneira e imitam os próprios relacionamentos: ambas casaram com médicos judeus, quando tinham 20 anos. No entanto, a relação das duas é posta em causa quando Cher admite que tem escondido um enorme segredo. A descoberta desta “traição” leva Dawn a reavaliar o seu lugar na vida da filha.

Sunhe (50) e Angelica (30)

Sunhe e Angelica dormem na mesma cama e, inacreditavelmente, até partilham a mesma água do banho! Sunhe nunca viveu separada da filha e a vida dela fica de pernas para o ar quando Angelica decide sair de casa para ir viver com o namorado.

Kathy (59) e Cristina (33)

Kathy é uma presença constante na vida de Cristina e, muitas vezes, comporta-se como se fosse também a mãe dos netos. O marido e os sogros de Cristina acham que Kathy está a passar das marcas… Esta contínua intromissão na vida da filha não demora a fazer estalar o verniz no relacionamento das duas e da família.

Sandra (44) e Mariah (20)

Sandra e Mariah são BFFs. Fazem tudo juntas, incluindo sair à noite e até ‘double dating’… O desejo de Mariah é que a mãe se divirta! Mas com tanta diversão e loucura, Sandra leva aos limites o comportamento tradicional de uma mãe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.