TLC  vai abrir as portas ao amor!

the spouse house

 

 

“The Spouse House” é o novo programa de relacionamentos do TLC. Este programa, que vai estrear no dia 05 de Novembro às 20:05, vai ao longo de 10 episódios seguir a vida de 14 soleiros (as) que pretendem encontrar o verdadeiro amor.

 

 

Os participantes da “Spouse House” vão durante oito semanas ser guiados, pelo psicólogo Dr.Isaiah Pickens e pela life coach Christine Hassler, na busca do marido ou mulher ideal.

 

 

Em cada um destes episódios, os espectadores vão poder acompanhar os casais à medida que vão construindo as suas relações através de várias actividades. Estas actividades vão terminar na Cerimónia de Noivado, onde todos os solteiros vão se juntar aos especialistas para poderem falar sobre as construções que estão a construir e a esperança que termine em casamento. Mas se não houver o tão esperado pedido, os solteiros vão ser expulsos e outros entrarão na casa.

 

 

Os casais que derem o nó vão continuar na “Spouse House”, como recém-casados, para interagirem com os restantes solteiros e a receber conselhos dos especialistas.

 

 

Estas sessões de grupo vão ajudar à resolução de conflitos e indicam a compatibilidade, ao mesmo tempo que os solteiros trabalham a sua vulnerabilidade e partilham pensamentos mais íntimos.

 

 

Os protagonistas de “The Spouse House” são:

 

 

Ashley P (licenciada em jornalismo), 26 anos – Com um padrão de namoros que nunca ultrapassam os três meses de duração, Ashley diz que está solteira porque considera que é melhor que os homens com quem sai.

 

 

Brianne (licenciada em comunicação), 28 anos –  A rainha das relações de três meses, Brianne conta com casos esporádicos e três relações longas no currículo amoroso. Está preparada para conhecer o homem certo e sabe que a sua próxima relação vai ser com o seu futuro marido.

 

 

Ashley Lauren (graduada em marketing e relações públicas), 30 anos – Louca por fitness, considera que o futuro parceiro terá também de ser um enorme fã de exercício para a relação funcionar. Está à procura de alguém que seja liberal, gentil, criativo e inteligente, e claro, com sentido de humor.

 

 

Kelli Jo (assistente de bordo), 33 anos – Sem tempo para relações. Com quatro relacionamentos passados, percebeu que tem o chamado “complexo de enfermeira”: quer mudar os bad boys mas nunca o conseguiu fazer. Esteve noiva do antigo namorado, mas tudo acabou quando ele revelou que a traiu durante toda a relação.

 

 

Yesnaya (estudante), 28 anos – Tendo sido traída em todas as anteriores relações, a lealdade e a confiança são os dois aspectos mais importantes para ela. É uma grande adepta dos Chicago Cubs e pratica pilates. Yesnaya admite que vem com bagagem: quem a quiser terá de amar também o seu filho.

 

 

Toyya (licenciada em psicologia), 36 anos – Adora musica house e sair para dançar. Infelizmente o grande a amor da sua vida foi assassinado. Tem tido algumas relações mas está empenhada em encontrar um marido que se compare ao namorado falecido.

 

 

Missy (licenciada em desporto), 39 anos – Adora homens altos com uma personalidade forte. Admite que nunca teve uma relação longa e brinca até sobre o facto de estar casada com o trabalho. Gostaria que o Sr. Certo já tivesse sido casado, tendo já alguma experiência no matrimónio.

 

 

Danny (licenciado em gestão e marketing), 29 anos – Tendo tido várias relações fugazes, está mais que preparado para encontrar a mulher certa e ser feliz para sempre. Quando não está a trabalhar, Danny gosta de fazer exercício, ir a restaurantes e sair com amigos. Olha para os pais, que estão casados há 32 anos, como um exemplo a seguir.

 

 

Chris (licenciado na Universidade de Illinois), 33 anos – Chris trabalha como terapeuta de adolescentes, algo que o preenche muito profissionalmente. Cresceu numa casa cheia de amor e os pais estão casados há 34 anos. Tem namorado muitas mulheres mas diz que a todas faltou o “fator x” para o cativar.

 

 

Albert (licenciado em psicologia), 40 anos – É um empreendedor, dono de três ginásios e vice-presidente de uma organização sem fins lucrativos que ajuda aqueles que foram injustamente condenados pelos tribunais. Albert teve três relações longas, a última das quais com a ex mulher. É pai de três filhos, que são o amor da sua vida. Procura uma mulher especial que seja otimista, compreensiva, leal e que trate os filhos de Albert como seus.

 

 

Tom (licenciado em Administração de Saúde), 36 anos – Adora andar de bicicleta, de barco e apreciar um bom jogo de futebol. É voluntário e ajuda uma criança de 12 anos, sendo uma espécie de irmão mais velho. Tom não se contenta com qualquer mulher e procura alguém que seja inteligente e apaixonada pela vida.

 

 

Jimmy (graduado em artes), 34 anos – Já foi casado e por isso entende o tipo de compromisso que é preciso numa relação, admitindo que tem saudades de partilhar a sua vida com alguém. No tempo livre, Jimmy joga hóquei, adora viajar e passar os verões a viver no seu barco. Para ele, o mais importante numa mulher é a lealdade, fidelidade e querer comprometer-se a sério numa relação longa.

 

 

Darren (tem licença de piloto e trabalhou como engenheiro), tem 29 anos – Já foi casado mas admite que é fechado e não deixa as mulheres aproximarem-se. Sabendo que o casamento é um compromisso para a vida, está determinado a ter uma experiência diferente desta segunda vez. Esta à procura de uma ligação profunda e ansioso por começar uma família.

 

 

Jonathan, 42 anos – Está à procura de uma mulher que seja também a sua melhor amiga. Como auto proclamado romântico lamechas, sempre sonhou em encontrar um grande amor, como o dos pais, que estão juntos há 45 anos. Há sete anos, apaixonou-se perdidamente e apenas seis meses depois, ficou de coração partido. Levou dois anos a recuperar do fim dessa relação e desde essa altura ainda não conseguiu encontrar de novo uma alma-gémea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.