TLC vai homenagear a Princesa Diana no vigésimo aniversário da sua morte

diana

 

 

O TLC vai homenagear no dia 31 de Agosto, pelas 20:00, a Princesa Diana no especial “Diana: Tragédia ou Traição?”.

 

 

 

Vinte anos depois da sua morte, a Princesa Diana continua a ser recordada pela população mundial devido à sua beleza e história particulares. A sua separação do “herdeiro da coroa” e a sua morte, ainda muito jovem, num túnel em Paris, ajudou a cimentar a imagem deste mito da cultura popular.

 

 

 

Num especial de três horas, o canal vai passar em revista todas as teorias sobre a morte da princesa e dar aos espectadores do canal uma visão bastante detalhada sobre o que foi a vida da “Princesa do Povo”.

 

 

 

Diana de Gales morreu a 31 de Agosto de 1997. Neste acidente, para além dela, morreu o seu noivo, Dodi Al-Fayed. Com a sua morte, Diana deixou o povo britânico desolado e em estado de choque.

 

 

 

A família real britânica concedeu-lhe um funeral de estado, apesar de já não ser casada com Carlos. Este funeral foi transmitido em directo para todo o mundo, transformando este evento num dos com maior audiência de sempre.

 

 

 

Já se passaram 20 anos mas ainda não se sabe o porquê desta morte. Apesar das investigações da polícia francesa e inglesa terem descartado as teorias da conspiração (defendida por Mohamed Al-Fayed, dono dos armazéns Harrods e pai de Dodi), as circunstâncias desta morte nunca foram apuradas totalmente.

 

 

 

Este especial do TLC vai analisar todas as teorias para apurar, de uma vez por todas, o que aconteceu naquele carro. Para além disto, “Diana: Tragédia ou Traição?” vai apresentar a influência que “Lady Di” teve para o povo e que continua a ter, mesmo passados 20 anos da sua morte.

 

 

 

“Diana: Tragédia ou Traição?” será emitido no TLC no dia 31 de Agosto, pelas 20:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.