“Top Gear” regressa, com novos apresentadores, ao Discovery Channel

Picture Shows: Matt LeBlanc, Chris Evans and The Stig

 

 

“Top Gear” regressa no dia 16 de Setembro, pelas 21:00, ao Discovery Channel com novos apresentadores que vão continuar a examinar os carros mais velozes e exclusivos do mundo. Esta nova temporada será conduzida pelo apresentador inglês Chris Evans, pelo actor Matt Le Blanc, que ficou conhecido na série “Friends” como Joey, e pelo piloto The Stig.

 

 

 

“Top Gear” volta com uma nova temporada recheada de muito humor e carros de sonhos. Esta nova temporada traz um novo conjunto de apresentadores. Esta nova equipa, a que vai dirigir a 23ª temporada, é composta pelo apresentador britânico Chris Evans, o célebre actor norte-americano Matt LeBlanc (o Joey da série Friends), Sabine Schmitz, Chris Harris, Rory Reid e Eddie Jordan.

 

 

 

Nos novos episódios de “Top Gear” vão ser examinados: o Ariel Nomad, o Chevrolet Corvette Z06, o Dodge Viper ACR, o McLaren 675LT, o Audi R8, o Ferrari F12 TDF, o Ford Focus RS, o Honda Civic Type R, o Mercedes AMG A45, o Tesla Model X, o Aston Martin Vulcan, o BMW M2, o Zenos E10 S, o Rolls Royce Dawn, o Ford Mustang GT, o EcoBoost, o Honda NSX e o Porsche 911 R.

 

 

 

Para além destes exames, o “Top Gear” vai continuar com as divertidas competições: como o duelo entre jipes britânicos e norte-americanos, um despique entre os mais recentes SUV do mercado, uma corrida entre um comboio e três carros baratos ou uma prova que vai colocar frente a frente Rolls Royce’s antigos e modernos.

 

 

 

Este programa vai contar com a participação do chef Gordon Ramsay, o aventureiro Bear Grylls, os actores Patrick Dempsey, Jesse Eisenberg e Damian Lewis, os pilotos Jenson Button e Ken Block ou o músico Seasick Steve.

 

 

 

A 23ª temporada de “Top Gear” estreia no Discovery Channel no dia 16 de Setembro, pelas 21:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.