Torres Novas: Pena de prisão por furto e condução sem habilitação

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Torres Novas, deteve ontem, 9 de Janeiro, um homem de 29 anos, para cumprimento de pena de prisão por furto e condução sem habilitação legal, em Torres Novas.

No âmbito de uma acção de patrulhamento os militares avistaram, no interior de um carro, três homens, com idades entre os 23 e os 33 anos, referenciados por envolvimento em diversos furtos em residências e roubos na via pública. Entre eles encontrava-se o detido, sobre quem recaiam dois mandados de detenção, tendo sido entretanto entregue no Estabelecimento Prisional de Torres Novas para cumprimento de quatro anos de prisão por furto e condução sem habilitação legal.

Aos outros dois suspeitos foram apreendidas três doses de haxixe, tendo sido elaborados dois autos de contra-ordenação por consumo de estupefacientes.

A acção teve o reforço da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário e do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Torres Novas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.