Touradas: “Se não considera isto cultura, então não deve ser ministra da cultura”

Na terceira e última ronda de intervenção dos deputados, a tauromaquia voltou a ser abordada pelos deputados…e ignorada pela ministra.

João Moura, do PSD, pediu à ministra para não tratar a tauromaquia com qualquer discriminação. Falou sobre as mais distintas manifestações culturais que realizam-se de norte a sul do país.

António Ventura, do PSD, falou sobre uma perseguição da ministra à tauromaquia e pediu para esta assumir a sua vontade em terminar com a tauromaquia e de utilizar a lei para o conseguir. Disse mesmo que “se não considera isto cultura, então não deve ser ministra da cultura” e falou de um “orçamento vingativo” para com a tauromaquia.

Graça Fonseca não abordou nenhuma questão.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6591 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.