Traveler’s Event regressa ao Complexo do Clube Náutico de Avis

 

 

Nos dias 7, 8 e 9 de Setembro, o Traveler’s Event regressa ao Complexo do Clube Náutico de Avis, em 11ª edição, organizado pela SW-MOTECH em parceria com o Município e a Freguesia de Avis, com o apoio da Revista MotoJornal.

 

Este Encontro Nacional, projectado em moldes semelhantes aos anteriores, através de uma ampla programação, irá proporcionar a todos os participantes, adeptos do Moto turismo, uma agradável confraternização e bem assim, a troca de experiências e conhecimentos entre os amantes dos veículos de duas rodas.

 

Relatos de viagens, Workshops, test drive, formação off road, exposição de acessórios, passeios on e off road e muito mais, completam o cartaz desta iniciativa que, por três dias, irá tornar Avis território oficial das motos, numa festa inesquecível que já representa um dos mais importantes eventos do sector.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6717 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.