“Três Dias Para Viver” no Crime + Investigation

TDTL_KeyArt

 

 

No dia 05 de Outubro, pelas 23:00, o Crime + Investigation vai estrear “Três Dias Para Viver”. Esta série vai analisar os dias cruciais que se seguem a raptos angustiantes. Este programa vai recriar estas situações e apresentar entrevistas na primeira pessoa a autoridades e a membros da família.

 

 

Estes raptos mediáticos dominaram as manchetes dos jornais. Teri Jendusa Nicolai, Beverly Carter, Kelsey Smith e Anita Wooldridge são as quatro vítimas de rapto desta série, que viram as suas vidas em risco e que sofrem com os traumas psicológicos sofridos por causa dos raptos que sofreram.

 

 

Episódios a serem emitidos em Outubro:

 

 

Teri Jendusa Nicolai (a ser emitido no dia 05 de Outubro): O Serviço de Emergências recebe uma alarmante chamada de uma mulher desaparecida que está presa no porta-bagagens de um carro. A sua vida e a das suas duas filhas estão em perigo. Os investigadores vão ter que trabalhar em contrarrelógio para as localizar antes que o tempo se esgote.

 

 

Beverly Carter  (a ser emitido no dia 12 de Outubro): Beverly Carter é uma agente imobiliária de sucesso mas desaparece depois de uma reunião com um comprador em Little Rock, Arkansas. À medida que a polícia investiga, descobre um plano para obter a sua riqueza que aponta para vários suspeitos.

 

 

Kelsey Smith  (a ser emitido no dia 19 de Outubro): Quando Kelsey, filha de um agente da polícia, não regressa a casa depois de uma ida ao centro comercial, ele teme o pior. Os detetives têm agora pouco tempo para localizar a adolescente do Arkansas que desapareceu.

 

 

Anita Wooldridge (a ser emitido no dia 26 de Outubro): Aos 21 anos, Anita Wooldridge foi raptada da sua casa, na cidade de Kokomo, Indiana. Numa busca que atravessa fronteiras estaduais e que explora em profundidade o passado de Anita, a polícia teme o pior quando surge um suspeito violento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.