Três novos postos de turismo em Lisboa: Cais do Sodré, Campo Pequeno e Alcântara

 

 

A Associação Turismo de Lisboa inaugurou dois novos postos de turismo, um na estação ferroviária do Cais do Sodré e outro no praça do Campo Pequeno, e vai abrir em breve um terceiro, em Alcântara, para reforçar a informação aos turistas que visitam a região.

Estes três novos postos de turismo permitem melhorar a experiência do turista através da divulgação da oferta turística e contribuem para a requalificação dos espaços onde se encontram, para além de reforçar a divulgação do Lisboa Card, que dá livre acesso a transportes públicos, museus e outros locais de interesse turístico. Nestes espaços, os turistas podem ainda adquirir circuitos turísticos e merchandising ou reservar hotéis e rent-a-car associados do Turismo de Lisboa.

No ano passado foram atendidos mais de 2,6 milhões de turistas nos Postos de Turismo de Lisboa e a abertura de novos postos de turismo possibilita melhorar a informação e a experiência de quem nos visita em mais pontos de referência na cidade”, acrescenta Vitor Costa, diretor geral da Associação Turismo de Lisboa.

Depois da inauguração do posto de turismo de Alcântara, a região de Lisboa passa a ter 18 postos de Lisboa geridos pela Associação Turismo de Lisboa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.