A trilogia “Desaparecido em Combate” estreia no Canal Hollywood

MIA_Still_001

 

O protagonista da trilogia “Desaparecido em Combate”, Chuck Norris chega ao canal Hollywood no mês de Julho. Esta trilogia vai ser emitida para celebrar os 33 anos destas obras que poderão ser vistas pelas 22:25 dos dias 01,08 e 15 de Julho.

 

 

Em “Desaparecido em Combate”, filme que explora o tema das missões impossíveis, tendo como pretexto a localização e salvamento de prisioneiros americanos no Vietname depois do fim da guerra, o mestre das artes marciais, Chuck Norris, desempenha o papel do coronel Braddock, um veterano da guerra do Vietname para quem o conflito asiático parece não ter fim.

 

 

Na primeira parte desta saga inesquecível, que pode ser visto no dia 01 de Julho, o Coronel das Forças Especiais James Braddock (Chuck Norris) tem a missão de salvar um grupo de militares americanos cativos no Vietname. Com a ajuda de uma bela oficial do estado (Leonore Kasdorf) e de um antigo companheiro militar (M. Emmet Walsh), Braddock acumula informações ultrassecretas e um poderoso arsenal. Agora este exército de um só homem está preparado para “invadir” o Vietname, conseguirá regressar a casa mais uma vez?

 

 

 

A prequela, “Desaparecido em Combate 2”, que a revista norte-americana “The Hollywood Reporter” classificou como “Um poderoso e excitante filme sobre prisioneiros de guerra”, chega ao canal no dia 08 de Julho. Preso num campo de tortura e de trabalhos forçados o Coronel Braddock espera por uma oportunidade para entrar em acção, transformando-se numa máquina de matar, determinado a libertar os seus homens, custe o que custar.

 

 

O último filme da saga “Desaparecido em Combate 3”, que poderá ser visto no dia 15 de Julho, retoma a personagem do coronel Braddock, que regressa sozinho, mas fortemente armado, à selva do Vietname numa missão quase suicida para libertar a mulher vietnamita e o filho cativos sob um regime brutal. Este é um filme de ação, recheado de violentas cenas de combate, onde o velho mestre das artes marciais revela todas as suas potencialidades combativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.