Se existem gravações comprometedoras de Trump, Tom Arnold vai encontrá-las em “Trump Confidencial” (“The Hunt for the Trump Tapes”), a aguardada série Viceland, que chega a Portugal pelo Odisseia, no dia 7 de Janeiro, às 23:30.

 

O alegado mau comportamento de Trump nos bastidores do reality show “The Apprentice”, nos bastidores do concurso “Miss Universo”, em entrevista a Howard Stern, em festas escandalosas ou ainda dentro de um elevador, são algumas das pistas que o actor e humorista, Tom Arnold, irá seguir para apurar a verdade em “Trump Confidencial”.

 

Polémica, divertida e esclarecedora, assim é “Trump Confidencial”, a série de oito episódios de trinta minutos, que o Odisseia exibe em sessão dupla, todas as segundas-feiras, às 23:30 e 23:50, de 7 a 28 de Janeiro.

 

Nos primeiros dois episódios, “Os Ficheiros de Howard Stern” e “Cenas Cortadas do Aprendiz”, com estreia marcada dia 7 de Janeiro, às 23:30 e 23:50, Tom Arnold confronta o “Rei dos Media” para perceber porque razão não divulga as entrevistas antigas a Trump e recorre a Arnold Schwarzenegger, Penn Jillette e outros membros do elenco e da equipa de “O Aprendiz”, para recolher depoimentos sobre o alegado comportamento irascível e intimidatório de Donald Trump.

 

Na segunda-feira, 14 de Janeiro, às 23:30 e às 23:50, Tom fala com jornalistas respeitados, enfrenta um ‘podcaster’ conservador, organiza um protesto à frente do escritório de Mark Burnett, produtor de televisão e amigo pessoal de Trump, e envia um dos seus produtores para a Bielorrússsia para investigar a verdade, nos episódios “A Cassete do Xixi” e “Do Xixi ao Protesto”.

 

“Nos Bastidores da Miss Universo”, o quinto episódio da série, com estreia dia 21 de Janeiro, às 23:30, Tom investiga a existência de gravações que comprovam o mau comportamento de Trump nos bastidores do concurso. Às 23:50, no episódio “A cassete de Melania no Elevador”, Tom segue no encalço de uma gravação que atesta uma tentativa de assédio por parte de Trump.

 

A série termina no dia 28 de Janeiro, com a exibição dos episódios “Sexo, Mentiras e cassetes de Vigilância”, às 23:30 e “Michael Cohen e Eu”, às 23:50, que contam com a participação de Anthony Scaramucci, a investigação em torno da participação de Trump em festas escandalosas e as repercussões da publicação de uma selfie de Tom com o ex-advogado de Trump, Michael Cohen.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.