Turismo Centro de Portugal vai estar presente na mais importante Feira de Turismo do Brasil

turismocentro_acores

 

 

O Turismo Centro de Portugal (TCP) e a Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal  (ARPTC) vão estar presentes na ABAV – Expo Internacional de Turismo. Esta representação vai estar a cargo do Presidente do TCP e da ARPTC, Pedro Machado, e do Vice-Presidente, Jorge Loureiro.

 

 

 

Esta feira, que vai para a sua 45.ª edição, vai acontecer de 27 a 29 de Setembro, em São Paulo. Durante a sua duração, os representantes portugueses vão participar em várias reuniões com empresas do sector do turismo para aprofundarem contactos no mercado sul-americano. Para dar a conhecer o potencial turístico do Centro de Portugal, Pedro Machado será entrevistado por vários meios de comunicação social brasileiros.

 

 

 

O mercado brasileiro é estratégico para o Centro de Portugal. Em 2016, chegaram a esta região 103 mil hóspedes provenientes do Brasil. Este país foi, aliás, o que registou maior crescimento no ano passado, com uma subida de 25% em relação a 2015. E os dados já disponíveis para 2017, a nível nacional, revelam uma tendência ainda maior de crescimento: entre janeiro e junho, o número de turistas brasileiros que escolheram Portugal como destino aumentou 55% em relação ao mesmo período de 2016”, conta Pedro Machado.

 

 

 

Durante esta feira, o ARPTC e o TCP vão apresentar as principais novidades da Região Centro para 2018 e vão realizar sessões de esclarecimento em conjunto com a Agência Abreu, uma das maiores agências turísticas portuguesas.

 

 

 

A ABAV (Expo Internacional de Turismo) vai acontecer de 27 a 29 de Setembro, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.