Turismo de Portugal lança Campanha Internacional em 20 países

Turismo_de_Portugal

 

Arranca hoje, em 20 países, a Campanha Internacional de Turismo 2017/2018 para promoção de Portugal. A campanha tem por base quatro filmes que vão desafiar o mundo a visitar-nos sob o mote “Can’t Skip Portugal”. A campanha vai passar exclusivamente em meios digitais e significa um investimento de 10 milhões de euros anuais.

 

 

Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Brasil, EUA, China, Holanda, Itália, Irlanda, Rússia, Canadá, Índia, Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Áustria, Bélgica e Polónia, são os mercados em que esta campanha aposta para promover o país. “Can’t Skip Portugal” aposta na mensagem de que já não há como passar ao lado de um destino como este: autêntico e único, com tanto para ver, provar, sentir e experimentar. É deste raciocínio que nasce o mote da campanha, que se estende a toda a comunicação do Turismo de Portugal.

 

 

 

Para o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, “esta é uma campanha marcante, pela forma como equilibra o discurso mais emocional e o associa ao nosso país com a mensagem promocional que identifica claramente alguns dos nossos melhores atrativos. O facto de a campanha privilegiar os meios digitais, nomeadamente as redes sociais, significa também uma grande aposta no envolvimento direto das pessoas”.

 

 

 

A sessão que marcou o arranque da campanha foi presidida pelo Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e contou com as presenças da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, do realizador Pedro Varela, do diretor-executivo Tomás Froes e do jornalista Mário Augusto que moderou o debate sobre os fundamentos e enquadramento da campanha. Na sessão esteve ainda presente o ator britânico James Palmer, protagonista de um dos quatro filmes.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6661 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.