Turismo de Portugal lança programas de pós-graduação

EHT (1)

 

 

O Turismo de Portugal vai lançar um conjunto de programas de Pós-Graduações nas áreas de empreendedorismo turístico e ciências culinárias. Estas Pós-Graduações são uma iniciativa conjunta com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e da Escola de Turismo de Portugal. Estes cursos vão começar em Novembro.

 

 

As Pós-Graduações vão ser dirigidas a licenciados em turismo, gestão e economia que queiram criar o seu próprio negócio e também para aqueles que queiram aprofundar os seus conhecimentos nas áreas de inovação e empreendedorismo turístico.

 

 

Esta Pós-Graduação vai ter uma forte orientação para a inovação, diferenciação e criatividade, o que vai muito além de uma componente puramente académica. Este curso pretende que os empreendedores sejam capazes de inovar no local de trabalho.

 

 

Já a Pós-Graduação em ciências culinárias vai ter como objectivo formar os estudantes no domínio das ciências alimentares, facilitando uma resposta às exigências cada vez maiores que os profissionais desta área enfrentam. A formação neste curso será constituída de um tronco comum que posteriormente será sub-dividida em dois ramos distintos.

 

 

Esta Pós-Graduação vai ser dirigida a licenciados em hotelaria, restauração e turismo, para além de profissionais dedicados a esta indústria e que queiram aprofundar os seus conhecimentos.

 

 

Estes cursos serão leccionados pelos docentes da UTAD e de outras Instituições. Os candidatos poderão submeter as suas candidaturas online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.