TVI denuncia ligação de membro do PAN ao IRA

 

 

A Polícia Judiciária estará a investigar uma suposta ligação de Cristina Rodrigues, membro da comissão política do PAN, ao grupo IRA (Intervenção e Resgate Animal), grupo que actua à margem da lei, invadindo propriedades privadas e exercendo violência e, por isso, sempre de cara tapada, segundo foi revelado nauma reportagem da TVI.

 

 

Na reportagem, emitida ontem, a estação televisiva refere que o grupo IRA exerce terror e que os seus elementos andam, inclusive, armados, em nome da defesa do bem-estar animal. Três dos elementos do IRA, diz a estação, estão a ser investigados pela Unidade de Contraterrorismo da PJ e também pelo MP. Esta investigação alarga-se a Cristina Rodrigues, membro da comissão política do PAN e também responsável pelo departamento jurídico do partido.

 

 

Na queixa que está a ser investigada pelo MP, Cristina Rodrigues é apontada como sendo uma das encapuzadas, que surge num vídeo a afirmar: “Era excelente que as entidades competentes dessem o exemplo. Só no caso de isto tudo falhar é que o IRA entra (…) Sou responsável pelo departamento jurídico do IRA”.

 

André Silva, o deputado único do PAN, afirma “não ter conhecimento” da situação do vídeo e acentua que o “PAN não tem qualquer relação com essa associação”. Admite que se as suspeitas que recaem sobre Cristina Rodrigues, a serem comprovadas, seria algo “condenável”. “Teríamos que tomar qualquer posição política sobre essa matéria”.

 

 

 

A reportagem aqui!

 

A reacção do IRA!

Depois de observarmos a reportagem com máxima atenção, concluímos que teremos tarefa SUPER fácil em refutar todos os disparates e montagens/edições audio e video.

Amanhã daremos todos os pormenores e detalhes para nos rirmos em conjunto (uma vez mais).

Mas podemos adiantar que:

– Se virem a nossa página, o vídeo do jovem a insultar a idosa não é nosso, apenas partilhámos para identificar a criadeira da Costa da Caparica.

– A senhora toda chorosa que aparece vítima de uma perseguição do IRA, é a tal que roubou a MAEVE de uma quinta com a ajuda dos “primos” e, conforme podem ver no nosso vídeo e fotos, o estado dela já vinha desde Janeiro e não era de agora. Bastante conhecida por ser traficante de animais e colaborar com uma transportadora de cavalos de Sintra.

– A senhora que aparece a falar dos donativos é a Querida Amália Sampaio, a burlona do Algarve e que está constituída arguida no processo de burla a um idoso de 80 anos (também indicado aqui na nossa página).

– Dizem que fazemos ameaças de morte e somos terroristas, em momento algum mostram-nos como autores de excertos de textos que foram publicando com música de fundo.

– A Paula Neto, nem precisamos explicar-vos porque já é conhecida por todos enquanto embuste na causa animal.

– Este claro ataque ao PAN, utilizando-nos e denegrindo-nos para posteriormente nos tentarem arremessar com contornos políticos gravíssimos certamente se deverá aos feitos contra a Tauromaquia recentes.

– Decoraram o nome do jornalista André? Agora coloquem no Google e surpreendam-se com as notícias violentas a respeito dele.

– Todos os elementos desta equipa gozam de Liberdade e não se constituem arguidos em RIGOROSAMENTE NADA.

Calma TVI…. amanhã há mais!

P. S- Não temos filiação política, mas a partir de hoje apoiaremos e partilharemos intervenções do PAN. Obrigado TVI, por nos mostrarem quem pelos vistos anda a fazer mossa neste país :)” na página de Facebook Oficial.

Sim, temos conhecimento da reportagem que a TVI irá passar sobre nós, terroristas, bandidos e afins.E adiantamos já que…

Publicado por IRA – Intervenção e Resgate Animal em Quinta-feira, 15 de novembro de 2018

One thought on “TVI denuncia ligação de membro do PAN ao IRA

  • Avatar

    Pena…
    É triste essa “senhora”, não saber analisar melhor a situação… melhor, não ser mais clara com a reportagem… não ser mais honesta! Só quer pretorianismo!
    Se o IRA é constituída de terroristas então a TVI…….

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.