“Very Typical – 2ª Temporada” traz de volta Rui Sinel de Cordes à SIC Radical

very-tipical

 

Na sexta-feira, dia  25 de Novembro,  às 23:30, estreia na SIC Radical a segunda temporada de  “Very Typical”. Depois de uma primeira temporada que não deixou ninguém indiferente, Rui Sinel de Cordes regressa com novas perspectivas distorcidas, realidades paralelas e a ironia do costume.

 

 

Com seis novos episódios, esta 2ª Temporada vai ainda mais longe, contrariando os que pensavam que já nada havia a dizer. Mas estamos em Portugal e há sempre qualquer coisa que fica incompleta. Vícios, Sexo, Trabalho ou os 10 Piores Momentos da História de Portugal são alguns dos temas retratados desta vez e como sempre, na perspectiva do pior.

 

 

“Estamos em Portugal e ficarem coisas por dizer é Very Typical. É por isso que surge esta segunda temporada com temas que não podem ser deixados para trás, como os 10 Piores Momentos da História de Portugal e muito, muito mais. Vamos ainda mais longe, com a certeza de que não chegaremos a lado nenhum.”, diz Rui Sinel de Cordes sobre esta nova temporada do programa.

 

 

‘Very Typical’ é um programa de humor, da autoria de Rui Sinel de Cordes, sobre os hábitos e costumes dos portugueses. É um resumo do pior de Portugal em formato de top 10 – cada episódio aborda um tema diferente, desconstruído do 10 até ao 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.