Um novo canal está a chegar a Portugal: Blaze!

 

 

No dia 18 de Abril, o Blaze vai chegar a Portugal. Este novo canal de entretenimento é dirigido a um público masculino (e às suas respectivas companheiras) que desafia o convencional e apresenta histórias de heróis reais e autênticos que passam despercebidos no dia a dia, mas têm uma vida extraordinária.

 

Este novo canal, que vai substituir o A&E, vai ser emitido num formato HD e vai estar presente nas principais plataformas (Meo, Nos, Nowo, Vodafone). Com o claim “Para quem se atreve”, o Blaze pretende apresentar homens e mulheres que enfrentam a vida com determinação, coragem e uma pitada de rebeldia.

 

O Blaze está presente no Reino Unido e Itália desde 2016 e 2017, respectivamente, e tem nos pilotos Nani Roma (bicampeão do Dakar) e Rosa Romero (uma das melhores condutoras espanholas de ralis da actualidade). As emissões vão ter como principais pilares o Motor, Competição, Aventuras e Caça-Tesouros.

 

Da programação que será apresentada destacam-se séries como “Pick-ups & Furious” (poderá ser vista todas as quartas-feiras às 23:00), o primeiro reality show de competição de pick-ups que vem atestado pelas audiências obtidas nos Estados Unidos e pelo formato inovador que inaugura uma nova categoria dos campeonatos sobre rodas. Além disso, a programação é complementada com novidades como “Norte selvagem” (poderá ser visto todas as quintas-feiras às 23:00) ou “Qual o mais engenhocas?” (poderá ser visto todas as sextas-feiras às 23:00). Da grelha deste canal também farão parte as habituais produções do A&E.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 12/04/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_