Unlock Boutique Hotels aumenta 30% a sua oferta de quartos em Évora

 

 

O grupo hoteleiro Unlock Boutique Hotels adquiriu um novo edifício na cidade de Évora, ampliando assim, a sua oferta de quartos em 30%, um ano depois da inauguração do boutique hotel de luxo The Noble House.

Este novo projecto do grupo hoteleiro, que contempla a remodelação e integração das novas instalações ficará concluído no final de 2019.

De acordo com o comunicado enviado às redacções, “a propriedade, a funcionar no coração histórico de Évora, a dois minutos a pé da Sé Catedral, passará assim a integrar um edifico secular de 600 m2 que vai congregar cinco novos apartamentos premium, divididos pelas tipologias T1 e T2, com áreas entre os 60 e os 140 m2.

Desde a sua abertura há um ano e meio que o The Noble House tem uma taxa de ocupação média que ascende aos 65%. Este número sustenta o investimento que vem criar oportunidades no segmento Suites & Apartments e consolidar o posicionamento da unidade, como um hotel de charme de referência na região do Alentejo, procurado sobretudo por turistas que ambicionam uma experiência autêntica”, afirma Hugo Valadas, General Manager da unidade.

O mais recente edifico do The Noble House deverá abrir as portas no final do ano, após um projecto de requalificação, que vai recuperar e valorizar o seu património histórico. Já a decoração de interiores vai aliar elementos da tradição envolvente e materiais de Évora e do Alentejo, representados na unidade, a componentes modernos, elevando a qualidade do The Noble House Suites & Apartaments para um patamar premium no destino.

Os hóspedes que optem pela estadia nestes apartamentos upscale, que se afirmam como a combinação ideal entre o imaginário alentejano e o conforto contemporâneos, poderão usufruir das restantes valências do The Noble House, tais como o pequeno-almoço e até mesmo housekeeping.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.