Upping expande atividade a Itália e Países Nórdicos

Upping_partners1

 

A Upping, consultora portuguesa de marketing analytics, expande a sua actividade Internacional para a Itália e Países Nórdicos onde terão representantes locais na sua abordagem a estes mercados.

 

 

A consultora portuguesa, que tem aumentado no número de clientes e projectos, tem como missão transformar a informação da actividade das organizações num activo de valor, anunciou a expansão das suas operações a Itália e aos Países Nórdicos. 

 

 

Valerio Barbesino, com mais de 20 anos de experiência internacional na área de marketing analytics, será o responsável das operações em Itália. Os países Nórdicos ficarão a cargo de Jari Helenius, cuja actividade, apesar de estar sedeada em Helsínquia, na Finlândia, tem abrangido outros países, em consultoria de marketing e liderança.

 

 

Com esta expansão internacional a empresa pretende dar continuidade à experiencia que portuguesa tem vindo a consolidar.

 

 

A Upping nasceu há um ano atrás como uma consultora de marketing analytics que, recorrendo a uma tecnologia avançada e ferramentas de análise sofisticadas permite às empresas (Sport Lisboa e Benfica, Unitel t+ ou Bluebird) potenciar o valor da informação que detêm, sustentando a tomada de decisões estratégicas, como sejam o desenvolvimento de ofertas personalizadas por segmento de cliente, a identificação de novas fontes de receitas, a antecipação de comportamentos futuros ou a gestão optimizada nas redes sociais ou no serviço ao cliente.

 

 

A Upping foi criada por três antigos colegas de trabalho: Luís Rebelo, Margarida Osório e Sofia Seno, que colocaram mais de duas décadas de experiência multinacional ao serviço de um desafio inovador. 

 

 

Segundo uma das criadoras da empresa, Sofia Seno, “a internacionalização vai-nos permitir colocar a experiência de décadas ao serviço de empresas no mercado global. Trata-se de mercados com elevada maturidade analítica, para os quais contamos com uma representação local que aporta experiência e conhecimento local“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.