V.N. de Gaia: Detidos em flagrante delito por roubo de material de construção civil

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lever, hoje, dia 27 de Março, deteve em flagrante delito, dois homens com 29 e 30 anos, por furto de material de construção civil, no concelho de Vila Nova de Gaia.

No decorrer de uma acção policial no dia 25 de Março, os militares depararam-se com uma viatura suspeita a rondar as instalações de uma empresa de construção civil, na localidade de Lever, facto que originou uma maior incidência de rondas naquele local. Hoje a mesma viatura foi novamente localizada nas imediações da empresa, onde detectaram dois suspeitos a furtar escoras de construção civil para o interior da viatura.

Após tentativa de fuga os mesmos foram detidos pelos militares e a viatura onde seguiam apreendida, sendo que as 33 escoras de ferro foram restituídas ao seu legítimo proprietário.

Os detidos, com antecedentes criminais pela prática deste tipo de crime, foram presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Matosinhos, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão domiciliária a ambos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.