No âmbito das celebrações do centenário do nascimento de Amália Rodrigues, em 2020, será emitido um programa televisivo que pretenderá recrear as, conhecidas, tertúlias que Amália organizava em sua casa.

O Infocul pode adiantar que o primeiro programa piloto foi já gravado, na casa de Amália, tendo contado com a presença de Custódio Castelo, Ana Moura, Jorge Fernando, Dino D’Santiago, Ricardo Ribeiro e José Gonçalez, que será o anfitrião.

Nestes programas o objectivo será recrear as tertúlias, sendo por isso expectável que conversas, canções e revelações sejam ingredientes de um formato que até ao momento está no segredo dos deuses.

Acrescentar ainda que no dia da gravação deste programa, a fadista Ana Moura, desvendou um pouco através do seu Instagram (nas instastories) tendo esta informação sido replicada em outras páginas da rede social, como a Fundação Amália Rodrigues.

Até ao momento não existe confirmação oficial, nem da Fundação nem de qualquer canal emissor, sobre este programa, sendo por isso uma notícia Infocul.pt.

O nome provisório, ainda sem confirmação oficial, é “Na Casa de Amália”. Na próxima semana estão previstas novas gravações.

Acresce a esta informação, algumas publicações nas redes sociais, por José Gonçalez, que têm aumentado a curiosidade de quem, ali, o segue.

Working progress!!!!!!???? 😎😇🙏

Publicado por José Gonçalez em Quarta-feira, 6 de novembro de 2019

 

!!!???😏🤔🙏

Publicado por José Gonçalez em Domingo, 27 de outubro de 2019

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6432 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.