Viagem à Austrália no Mercado da Ribeira

primage_19616

 

A Austrália está na lista da maioria das pessoas que faz das viagens o seu hobby favorito. A distância e tudo o que ela implica faz com que não seja um destino fácil de conhecer o que só aumenta a nossa curiosidade.

 

 

DownUnder (Rua dos Industriais, 21, São Bento) é o nome do primeiro restaurante australiano em Lisboa. Justin Jennings é o chef – australiano, claro – que escolheu a nossa cada vez mais internacional capital para dar a conhecer pratos que fazem parte da gastronomia da Austrália a quem tem o desejo de provar os sabores daquele continente – ou recordá-los a quem já teve o privilégio de lá ter estado.

 

 

Mas, se mais que experimentar, quer aprender a cozinhar crocodilo e canguru – os ingredientes-chave que, pelo seu exotismo, chamam a atenção de todos – o chef Jennings vai dar um workshop na Academia Time Out, no Mercado da Ribeira, no dia 9 de Junho. Por 45 euros poderá participar no workshop e jantar (entrada, prato principal e sobremesa, com vinhos incluídos da Companhia Agrícola do Sanguinhal, produtor com presença no mercado australiano). reservas@academiatimeout.pt

 

 

Uma oportunidade única de “viajar” até um continente tão distante quanto fascinante e aprender a cozinhar carnes e outros ingredientes até agora praticamente desconhecidos no nosso país.

 

 

Em breve, mais novidades e iniciativas no restaurante DownUnder, nomeadamente no universo dos vinhos, com provas de produtores australianos.  

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6700 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.