fitur

 

O Município de Viana do Castelo estará presente, entre 18 a 22 de Janeiro, na 37ª edição da FITUR – Feira Internacional de Turismo de Madrid, com um stand próprio para divulgação dos seus principais eventos e potencialidades turísticas, apostando na promoção do seu património natural e paisagístico e da sua riqueza monumental e cultural.

 

 

A FITUR, considerada a principal feira do sector turístico em Espanha e uma das mais importantes da Europa, registou em 2016 um total de 231 872 visitantes (dos quais 124 679 foram visitantes profissionais) e 9.605 empresas presentes procedentes de 165 países. Em 2017, de Portugal, vão estar presentes 123 empresas e entidades.

 

 

Durante este ano, o Município vai também estar presente na 18ª edição da Xantar – Salão Internacional de Turismo Gastronómico, em Ourense, de 1 a 5 de fevereiro, na 29ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, na FIL (Parque das Nações – Lisboa), de 15 a 19 de Março, na Expocidades – Mostra de Turismo das Cidades do Eixo Atlântico, em Vila Real, de 15 a 17 de junho e ainda na FIA – Feira Internacional de Artesanato de Lisboa, entre 24 de junho e 02 de Julho, na FIL (Parque das Nações – Lisboa).

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6259 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.